Noticias Comunicados Comunicado

Prezadas famílias,

A partir da decisão do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em suspender temporariamente a cogestão regional, a partir deste sábado (27/2), e de antecipar a vigência do mapa da 43ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado também para sábado, todas as regiões do Rio Grande do Sul deverão seguir os protocolos de bandeira preta pelo menos até 07 de março.

Conforme decreto publicado na segunda-feira (22), a bandeira preta permite o ensino presencial em escolas de Ensino Infantil e em turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. Os restantes dos anos escolares só podem funcionar de forma remota.

Diante disso, não havendo Decreto Municipal que impossibilite o retorno das atividades presenciais, informamos que na próxima segunda-feira(01/03), estaremos recebendo os alunos da Educação Infantil, além dos 1° anos (100%) e 2° anos(Grupo B) do Ensino Fundamental.

As famílias que optaram pelo ensino 100% online, permanecerão com as aulas 100% remotas. Para os alunos dos 2° anos, é possível conferir o escalonamento em nosso site.